segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EBB

Bom dia, boa tarde, boa noite!


Estar presente em um encontro com cerca de 30 meninas/mulheres juntas com um único objetivo, entrar em êxtase com sapatos, esmaltes, maquiagem e etc...
O EBB - Encontro de Blogueiras e Bloguetes, foi realizado no sábado 23 de Outubro de 2010 e organizado pela minha irmã Andressa (e seu Psum), eu fui ajudar e acabei ficando de assistente. Eu era um dos únicos 2 homens presentes do evento e nessas 3 horas, mais ou menos, de duração do encontro, observei o comportamento delas que hora era engraçado e hora preocupante (ok, não é pra tanto, eu acho...)

A busca da mulherada pela beleza é incrível, você vê de tudo...
O encontro teve vários sorteios de produtos de beleza para elas, e a cada sorteio os olhos de cada uma brilhava. Na hora do sorteio principal, uma bolsa com “cinco milhões quatrocentos e quarenta e oito mil novecentos e noventa e nove” (48 se não me engano) esmaltes dentro, eu juro que imaginei que a 3ª guerra mundial ou guerra civil brasileira iria ter seu ponto de partida ali, naquele momento...
Exagero a partes, elas queriam morrer com aquela bolsa, era a 8ª maravilha do mundo para elas, hora que abriram ela pra mostrar então, quase sai correndo eu tava quase cobrando suborno ou fazendo um leilão da bolsa. O suspense criado no sorteio e até o anúncio da vencedora quase causou um “mass suicide” ou chamada do SAMU para atendimento de metade delas.  Algumas roiam as unhas (nessa momento as unhas e o esmalte era o menos importante), outras quase arrancavam o cabelo e eu juro que imaginei que tinha gente la que ia cometer uma chacina para ser a única concorrente.
Vendo o desespero dessas meninas/mulheres em busca da beleza, eu me divirto e não reclamo, pois elas estão ficando bonitas pra quem? Pra nóóósss (espero!) e para causa inveja nas outras, claro ¬¬

2 comentários:

Luciene disse...

O 1o. EBB foi ótimo, suupeer tranquilo (ninguém se estapeou pelos prêmios nem nada). É verdade que o êxtase foi geral. Afinal quem não gostaria de ganhar aquela bolsinha "básica" de esmaltes?
...meninos. Sempre exageraaados.

Anônimo disse...

E aiii??Tá facil entãoo??Num mando mais nada aqui nessa bagaça não?Primeiro,vc faz um post aqui no blog e não me conta.Segundo,vc que não fica de boa para ver,vai dormir na casinha da Pandora e terceiro,garanto que vc se empolgou no exagero com as pobres meninas... Hahahaha...

Ass: A namorada

Postar um comentário